2 de out. de 2012

Saias feitas por mim

Enfim terminei minha recente encomenda!





Foram 22 saias feitas em 3 semanas.

Entre casa, filho, escola, fazia as saias.

 Nós mulheres, temos este dom: Somos um pouco de tudo. Fazemos de tudo um pouco.









Elas ficaram tão charmosas!













Fiz com tanto amor e carinho que já estou com saudades delas, cada uma era diferente da outra, com suas cores e tamanhos.







As saias são para as meninas da sala do meu filho.



Entre vários projetos a escola possui um chamado LITERARTE, quando as crianças apresentam projetos dentro do tema.




Agora volto a rotina normal do dia a dia,

enquanto aguardo a próxima encomenda....





















Logo, logo estarei costurando a roupa dos meninos...

Será em homenagem ao livro FLICTS do Ziraldo.

O livro conta a história de uma cor procurando seu lugar no mundo. 

Então até breve.

Simples e colorido,

Marina

3 comentários:

  1. Olá querida ficou lindo. Adorei as cores ! Nossa , logo logo vc nem terá tempo para o blog rsrs. Sucesso querida. Super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elo,

      O blog eu não largo de jeito nenhum! Meu filhinho.rsrs

      Obrigada pelo carinho.
      bjs

      Excluir
  2. Nossa ficaram perfeitas! Tomara que tenha muitas encomendas! Bj!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑